COMO COMPRAR INGRESSOS PARA TODAS AS ATRAÇÕES NA ITÁLIA

CONHECER TURIM
15/06/2018
COMO USAR O CELULAR NA ITÁLIA DE FORMA BARATA
28/06/2018
Mostrar Tudo

COMO COMPRAR INGRESSOS PARA TODAS AS ATRAÇÕES NA ITÁLIA

Entre tantas dicas para viagens, todos querem saber como comprar ingressos para as principais atrações ou para outros programas diferentes que se possa fazer.

Existem vários sites que vendem ingressos para muitas atrações, e falaremos sobre alguns deles.

Um deles é o Ticket Bar, nele, você escolhe seu destino e ele te dará todas as opções de passeios, visitas em museus, tour de bike e o que mais a cidade puder te oferecer. Quer fazer um cruzeiro de uma noite em Roma tomando vinho? Ele tem! Aprender a tirar fotografias incríveis em Veneza? Evitar fila no Uffizi e na Accademia em Florença? Achou!
São várias opções entre as mais tradicionais e as mais diferentes e divertidas e vale a pena. E o Ticket Bar não vende só ingressos para atrações na Itália, você pode usá-lo para outras cidades da Europa e da América.

Um outro site com várias opções, é o Get your Guide, digite o seu destino (em qualquer lugar do mundo) e as datas que você estará por lá e ele te dará uma lista de opções do que fazer. Vamos dizer que você está lá na Itália fazendo a sua sonhada cidadania italiana, o vigile passou, você está contente, está adorando a experiência de viver na Itália e quer aprender a cozinhar a massa fresca que sua nonna fazia, no Get your Guide você vai encontrar uma aula de culinária com um chef italiano.
Gosta de Vespa? Faça um passeio por Florença em cima de uma!
Amante de vinhos? Vá até Chianti, visite os vinhedos e deguste os bons vinhos lá produzidos.
No Get your Guide você tem muitas opções, mais do que no Ticket Bar, e também consegue comprar ingressos para as mais famosas atrações, algumas até com o benefício de não pegar fila. Além disso, os passeios são avaliados por quem contratou e você terá uma ideia se vale a pena ou não.

Mas de todos, o que eu mais gosto, é o Trip Advisor, lá você consegue ver um destino e tudo o que ele tem a oferecer, desde hotéis, passando por restaurantes, atrações turísticas e empresas/guias de turismo, lugares que nem todo mundo conhece, e o melhor, é que ele tem as avaliações de outros turistas e você consegue ter uma ideia de como é o serviço oferecido por empresas, ou por guias especializados, dos restaurantes, hotéis, enfim, avaliação para tudo e para todos. O diferencial que acho do Trip Advisor é que ele não te oferece uma coisa engessada, ele te dá várias opções e como é muito conhecido, as opiniões são de vários viajantes de todo o mundo, com os mais diferentes olhares, o que te dá uma visão melhor do que você vai conhecer e/ou contratar. Na maioria das vezes que usei o Trip Advisor, tive experiências maravilhosas.
Quando eu estava na Sicília, eu queria fazer o passeio pelo vulcão Etna, mas eu não sabia se era melhor ir de Catania ou de Taormina, o que eu fiz? Entrei no Trip Advisor e comecei a pesquisar, acabei encontrando várias empresas com ótimas referências e fechei com uma que achei que tinha as melhores avaliações e um preço razoável e, realmente, foi muito bom. Guias super simpáticos, preocupados conosco, nos levaram para jantar e a preocupação maior, antes mesmo de sairmos, era saber se alguém era vegano, vegetariano ou não bebia, para que ao final da excursão, o jantar fosse legal para todos, e foi!

Esses são os três melhores sites para você buscar um tour diferente, ou se você não quer ter o trabalho de ficar entrando no site de atração por atração pra comprar ingressos, e encontrar tudo em um lugar só, nesses sites você consegue!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + doze =

O conteúdo de texto, foto e vídeo do site CIDADANIA TUTTO A POSTO não pode ser copiado ou reproduzido sem autorização prévia.

Quer saber se tem direito a Cidadania Italiana ou Nacionalidade Portuguesa? Clique no botão abaixo e faça uma pré-consulta.
FAÇA UMA PRÉ-CONSULTA GRATUITA!
Fazer pré-consulta